Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Um ser em partes

    


           Todos nós temos duas partes de si. Existem dois "eus" de cada um de nós. Um pelo qual se pensa, outro pelo qual se age. Nosso "eu" que pensa nos salva de muitos embaraços - provavelmenente causados pelo que age. Sim, existe sua parte boa, com ele você pode sentir coisas lindas, mas, e esse mas é gigante, se você ignora o outro "eu" quando se apaixona, você tem uma grande possibilidade de estar errado, vendo a realidade por meio de lentes embaraçadas/cor-de-rosa.
          Neste caso, ou em qualquer outro caso que possa ser encaixado na categoria "enganos do coração", neste caso o teu "eu" que te ama é o que te coloca numa fria. Com muito sangue e dor, ele retira o teu coração da caixa torácica por instantes, e coloca lá dentro de novo todo destroçado. Se você chora, ou pede explicação, sabe o que ele diz? "Se vira, você assumiu o risco!" Mesmo sabendo disso tudo, sabe um certa garota fez? Assumiu o risco. Menina boba, jogou seu coração na jaula do leão. Agora tá aí, negociando entre olhares com o felino para ver se é liberta da jaula invisível, dos sentimentos infundados, do amor de um em que novamente se meteu.
           Mas ela vai se livrar disso. Vai se livrar e, instantes depois, entrará outro felino em sua vida. Novamente não saberá se é um leão... Veja as possibilidades:


Nenhum comentário:

Postar um comentário